10/06/2013 - Astros da música promovem o consumo de leite.

 

O cantor norte-americano de música pop, Usher, e as estrelas do filme The A-Team (Esquadrão Classe A) são os últimos grandes nomes que  participaram da campanha de promoção do leite do Reino Unido, Make Mine Milk, de 7,5 milhões de libras esterlinas (US$ 11,35 milhões).

 O cantor e os quatro atores de Hollywood estão exibindo bigodes de  leite e em destaque em milhares de laterais de ônibus e pôsteres na Inglaterra, Escócia e País de Gales. Suportada por vários anúncios impressos e  pela internet, somado a programas de grande veiculação em mídias sociais, a Make Mine Milk visa destacar os benefícios nutricionais e estimular as pessoas a consumir mais leite. Particularmente, a campanha visa lembrar aos adolescentes britânicos e suas famílias que o leite desnatado contém menos de 2% de gordura e é fonte de nutrientes como o cálcio.
A campanha Make Mine Milk foi criada pelo Fórum de Marketing do Leite, que é um consórcio entre companhias líderes do setor no Reino Unido."Durante esses três emocionantes anos da campanha, esperamos aumentar a demanda por leite, para beneficiar os varejistas britânicos, produtores de leite, processadores e, no final, consumidores também", finalizou Wilkie. (fonte: Equipe Milkpoint)