Diversão » Piadas

 

PIADAS

BOI DOENTE - O boiadeiro não aguentava mais ver seus bois morrendo. Já tinha tentado de tudo. Veterinário, corrente de oração, levou até o padre da cidade pra salvar os bois e nada...
Foi aí que um de seus funcionário disse pra ele:
"Seu chico.... u cê adevia di vê aquele tar curandero do rancho dus vizinho.... diz qui u hómi é bão.... cura tudo quanté coisa.... pru que ucê num proseia cum ele?".
Mais do que depressa o matuto foi lá ver no que dava. Levou o tal curandeiro pra fazenda dele. Chegando lá o curandeiro se depara com a esposa do boiadeiro... Uma loira gostosíssima.... irresistível.... O curandeiro esperto que só; disse:
" Óia moço.... eu inté arresorvo o seu pobrema, mas pra isso ucê vai tê qui mi dexá sozinho cum a sua muié num quarto escuro...".
A gostosa olhou meio desconfiada, mas topou dizendo:
"Bão..... se é pu bem dos animar.... eu inté aceito"
O boiadeiro logicamente não aceitou muito bem a idéia mas fez o que o curandeiro pediu. Levou os dois pro quarto, apagou a luz e saiu. Ficou com a orelha colada na porta só escutando a cerimônia do curandeiro que dizia:
" Vamu cumeçá..... passa a mão no pé pa sarvá boi barnabé..... passa a mão na canela pa sarvá vaca amarela..... passa a mão no juêio pa sarvá o boi vermeio.... passa a mão nas coxa pa sarvá a vaca moxa...... passa a mão nas virilha pa sarvá as novilha...". Foi aí que o boiadeiro deu aquele grito lá da porta: " Óia seu moço..... o boi zebú e a vaca preta dexa morrê viu!!!!!".

 

CAIPIRINHA MALVADINHA - Dois paulistas foram passar o fim de semana em um sítio no interior de Minas, chegando lá havia uma caipirinha muito gostosinha; um dos caras disse: quer ver eu tirar um sarro da caipira? E outro empolgado: quero ver!!
O cara chegou pra moça baixando as calças e perguntou: você já viu um passarinho como esse? Quer brincar com ele?
A caipira toda entusiasmada: quero! Então pode pegar disse o paulista! Pouco tempo depois ele cai em estado de côma.
O seu amigo preucupado pergunta pra caipira: o que houve? E ela responde: ele me ofereceu o passarinho dele para brincar! -E o que você fez? -Uai, o passarinho dele cuspiu em mim, então eu torci a cabeça dele, estourei os ovinhos e taquei fogo no ninho.

 

MÉDICO LINGUARUDO - O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:
-Dôtô, o negócio não sobe mais. Já tumei de tudo cuanto foi chá de pranta mas nun sobe mais memo.
-Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.
-Mais dôtô, só sei conta até deiz nos dedo e mais nada.
-Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas.
Cada folha um comprimido; quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.
-Brigado dôtô. Vou agora mesmo compra o tal do caderno. Assim que saiu do prédio avistou uma papelaria na esquina. Entrou, a moça veio atender.
-Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
-É brochura?
-Eita, médico fio da puta. Já andou espaiando meu pobrema por aí...

 

A ONÇA - Tinha dois cumpadres cunversando e um falou para o outro .
-Cumpadi, onti peguei a minha ispingarda e fui lá no finar da minha roça de mio; quando eu vi uma onça atrás de mim, o jeito foi corrê, corri dimais e minha sorte foi que ela iscorregô e caiu no rio.
O outro cumpadi falou :
-Se fosse eu cumpadi, tinha se cagado todinho.
-Uai cumpadi, e no que que você acha que ela escorregou e caiu?